quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Xuxa e o Fantástico Mistério de Feiurinha


Eu começo essa crítica com uma única frase: "Xuxa e o fantástico mistério de feiurinha". Só o nome desse "filme" já tira a qualidade dele por dois motivos: O primeiro, tem "Xuxa" nele. O segundo, "fantástico mistério de feiurinha" não é um título de filme que eu alugaria. E, se eu não alugaria, não é bom. Mas vamos falar sobre o que se trata o "longa": Se trata da história de quatro princesas que saem em busca da princesa FEIURINHA que desapareceu MISTERIOSAMENTE. Pena que ninguém teve a ideia de desaparecer com membros da família Meneghel na vida real, né?
O filme é estrelado por aquela que é um bebê e foi alfabetizada em inglês, além de ser grande admiradora do piloto Airton Senna, Sasha Meneghel, filha da "atriz" e "apresentadora" Xuxa. O autor do livro que inspirou (como alguém se inspira em um livro chamado "Fantástico Mistério de Feiurinha" para fazer um filme?), Pedro Bandeira, disse na semana passada que a pequena herdeira da rainha dos baixinhos é um ser sem talento algum. Também pudera, a GENÉTICA não permite que um ser provenido de um espermatozóide de Luciano Szafir e um óvulo de Xuxa Meneghel tenha algum talento. É biologicamente inviável.
Além da família Meneghel Szafir, o "filme" conta com Luciano Huck, Angélica e Hebe Camargo no elenco, mostrando que não só de um roteiro magnífico vive esse longa. Um elenco de QUALIDADE também se faz presente. Digo isso porque veremos HEBE vestida de PRINCESA... É ou não é genial?
Em suma, o filme deve ser uma bosta. Agora fui, vocês não merecem falar nem comigo nem com meu anjo. Abs.

Gênero: Infantil
Direção: Timuzma Yamazaki
Distribuição: Playarte
Elenco: Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel, Bernardo Mesquita, Bruna Marquezine, Angélica, Luciano Huck, Luciano Szafir, Giulia Gam.

3 comentários:

  1. Ahhh, "o mistério de Feiurinha" é uma texto teatral tão legal. A xuxa tinha que enporcalhar a história mesmo. :/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cá entre nós, kem é ki ñ cresceu ouvindo a Xuxa, nem ki fosse da casa dos vizinhos...neh, eu cresci assim e a minha filha vai indo no mesmo embalo, Xuxa A-DO-RUUUUUUUUUUUUU!!!

    ResponderExcluir