quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Filmes Com Cantores
Não é de hoje que astros da música resolvem se aventurar na telona. Elvis Presley talvez seja o maior exemplo destes. Como deu certo com ele, muitos tentaram também, porque é lógico que tudo que o Elvis fez todo mundo consegue fazer igual. Acho que alguém tem que avisar pra esses artistas que a vida não é boa o suficiente para se ter DOIS talentos. Mesmo que, em alguns casos, nenhum talento seja mais apropriado.
Para não ficar chato e perder leitores, resolvi me concentrar nos exemplos mais atuais. Comecemos por Avril Lavigne. A CANTORA canadense participou do longa "Nação Fast Food", fazendo papel de Alice, em "Justiça a Qualquer Preço", contracenou com Richard Gere (GRANDE COISA), mas não foi bem em nenhum deles e resolveu que só iria "atuar" em filmes sendo ELA MESMA, como é o caso de "Com o Pé na Estrada", onde ela aparece fazendo uma perfomance de seu grande sucesso "Losing Grip". Eu faria uma piada sobre o que é melhor e o que é pior, mas não posso comentar pois eu tinha um CD e um POSTER da Avril Lavigne quando tinha uns 13/14 anos #prontofalei.
Aqui no Brasil tivemos o recente caso do cantor Daniel, que participou do último fracasso Global do horário das seis e PROTAGONIZOU o longa "O Menino da Porteira", uma refilmagem de um filme de 1977. Eu vi o filme e man, realmente não consigo imaginar o diretor, na hora de escolher o elenco, pensar "nossa, o Daniel é PERFEITO pra esse papel! Não existe ninguém melhor que ele!". Pra começar, no trailer ele só aparece tocando o berrante e montando num boi. Acho que se aparecesse ele "atuando" "de verdade", ninguém ia querer ver o filme. Inteligente.
Em suma, devia existir um pacto entre os cantores, onde um não deixaria o outro se arriscar no cinema. Ou, simplesmente, esses "aventureiros" tomarem um SEMANCOL e desistirem disso. Se o mundo fosse assim, com todo mundo se arriscando no cinema, nós veríamos anões tetraplégicos albinos atuando. Provavelmente melhor que o Daniel.
ps: Se alguém quiser citar algum outro exemplo de cantor babaca que quis dar uma de ator, os comentários estão aí.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu me impressiono com o "profissionalismo" do post. Não que eu ache que o Daniel seja um bom ator, realmente não curto ele mesmo. Mas não acho que foi a melhor crítica que eu li sobre a atuação dele até agora, na verdade, acho que foi só a melhor avacalhação : )
ResponderExcluirDe novo: Isso é brinks.
ResponderExcluirO ROTEIRO DO FILME ERA PESSIMO QUANDO ASSISTI O FILME TIVE A IMPRESSAO DE QUE ALGUMAS PARTES HAVIAM SIDO CORTADAS O ELENCO ESTAVA OTIMO ..
ResponderExcluirAGORA A NOVELA DA GLOBO PELO AMOR DE DEUS QUE COISA SEM EMOÇÃO A SANTINHA CHORANDO O TEMPO TODO E O ZECA TENDO CRISE DE MAU HUMOR. A UNICA COISA BOA DA NOVELA ERA AINTERPRETAÇÃO KASSIA KIS ELA ESTAVA OTIMA
na minha opiniao voces estao falando de +++ e vez de ficar falando merda ai....pq naum vai vcs atuar porra..... que merda e essa..nao pelo Daniel mas sim pela avril e uma cantora otima e se ela atou ruim problema merda...o daniel que vai se ferar....se e de dele que estao falandoo.da avril naum merda
ResponderExcluir